Personal tools
You are here: Home Blog (português) Sobre a provinha do Google Developer Day 2011



 

Sobre a provinha do Google Developer Day 2011

Posted by Ricardo Bánffy at Aug 09, 2011 09:20 AM |

Ano passado, quando a Google abriu as inscrições para o GDD, eu escrevi o primeiro de uma série de três artigos sobre a tal provinha. Esperei até o final das inscrições (e o sinal verde de um amigo que trabalha lá) para publicá-lo.

Não vou fazer diferente esse ano. Se você veio aqui querendo ver a solução dos problemas do ano passado, eles estão relacionados abaixo. Se, por outro lado, chegou aqui procurando um jeito fácil de entrar no evento, devia ter vergonha. Eu respeito a decisão da Google de usar a prova como uma forma de garantir que a platéia tenha melhores chances de entender o que o palestrante vai falar e não vou ajudar a estragar o processo de seleção de convidados deles. Quando as inscrições estiverem encerradas, eu volto aqui e publico a minha solução e aí você pode comparar com a sua.

De resto, boa sorte. A prova não é difícil e eu tenho certeza que você consegue. Você já chegou até aqui, afinal.

Um abraço e até lá.

Nota: Se você colocar aqui um comentário mostrando uma solução antes que sejam fechadas as inscrições, eu vou apagar pela mesma razão que me fez não publicar a minha ainda. Se você tem uma solução, volte depois.

Outra nota: Agora, que as inscrições estão encerradas, você pode achar soluções procurando no Google. Uma delas (em Java) foi postada em um comentário aqui. A mihha em Python está aqui. Há outras, algumas com escolhas de linguagem ainda mais estranhas do que a minha versão para computadores de 8-bits do ano passado. Acho uma pena que tantos tenham praticado GDD (Google-Driven Development, pun intended) e tenham googlado por respostas em vez de aprender a programar.

Provinha de programação do Google Developer Day Brasil 2011

Posted by Anonymous User at Aug 24, 2011 07:00 PM
Olá Ricardo !

Obrigado por citar a minha solução em PL/SQL... Apesar de você achar que a linguagem é estranha...

Att,

Sakamoto

MyTraceLog - Registro de um DBA
http://mytracelog.blogspot.com