Personal tools
You are here: Home Blog (português) Blogueiro-celebridade e Windows fanboy sempista se expõe ao ridículo

Blogueiro-celebridade e Windows fanboy sempista se expõe ao ridículo

Posted by Ricardo Bánffy at Oct 17, 2008 12:20 PM |

Um dos principais inimigos do usuário de Windows mediano é a sua auto-confiança.

Propagande de fanboy é chata.

Se sua praia é Windows, não venha culpar uma distribuição Linux obscura pelo seu problema com o Word 2007 não ser capaz de ler um documento do OpenOffice. Em casos assim, normalmente a culpa é da interface entre o teclado e a cadeira (ou, nesse caso, o chão).


A gente vê cada coisa...

A propósito, alguém realmente acredita que algum usuário de Linux que sabe o que está fazendo foi ao TechEd 2008? A gente tem muito mais o que fazer do que pagar pra assistir comerciais.

Impressionante

Posted by http://dirceu.myopenid.com/ at Oct 17, 2008 02:33 PM

Eu sempre gostei dos posts do Cardoso (inclusive quando ele fala mal do Linux, e com razão em alguns casos), mas isso foi realmente ridículo.

O pior foi esse cidadão redigitando o texto... ele não tem que "ir pro IRC", ele tem é que fazer um cursinho de informática básica!

Local de trabalho do menino

Posted by http://mrbits.myopenid.com/ at Oct 17, 2008 05:34 PM

O que esperar de uma pessoa que trabalha num dos lugares mais clueless do mundo, onde os "especialistas em linux" não sabem sequer o que é um recurso de journaling de um filesystem ?

Quase perfeito

Posted by http://humberto.digi.com.br/ at Oct 17, 2008 11:26 PM

Mais profissional impossível! Chama o notebook do entrevistado de "troço" e ainda chama o entrevistado de idiota. Para ser perfeito, só faltou o mesmo comentário ser feito sobre o entrevistador.

clap, clap, clap...

Posted by http://demetrescu.myopenid.com/ at Oct 17, 2008 11:54 PM

Bravo !!!

Os dois são realmente muito "espertos"...

Mesmo que houvesse um problema de compatibilidade desse documento entre o Word e o OpenOffice, porque não copiar & colar o texto sem formatação para um arquivo TXT e utilizar o mesmo para passar para o outro "editor" ?

Cada uma que me aparece...

Objetivo cumprido

Posted by http://claimid.com/minholi at Oct 18, 2008 03:17 PM

Os pro-bloggers brasileiros vivem de polêmica, ao contrário dos que constroem referências mundiais sobre determinados assuntos, a maioria por aqui faz dos seus blogs uma versão eletrônica daquilo que gera audiência na TV, ou seja, fofoca, comentários infundados e informação sem utilidade.

São poucos os que são reconhecidos por fazerem um trabalho sério como o que é visto na blogosfera internacional na blogosfera brasileira, mas convenhamos, dá certo! Então a culpa é de quem?

Assisti o vídeo e imediantamente percebi que o argumento para estarem descendo a lenha no sistema operacional não tem nenhum fundamento, mas mesmo assim a discussão está se alastrando por uma tonelada de blogs.

Em blogosfera de cego, Leão Lobo é rei!

Deprimente

Posted by http://rickleoirons.myopenid.com/ at Dec 25, 2008 03:15 PM

Pelo menos o cara tem razão: o sujeito é um idiota. Eu nunca tive problemas com o OpenOffice, pelo menos não nas distribuições mainstream do Linux. Esse Satux tem a fama de ser ruinzinho... além disso, nenhum usuário Linux seria tão estúpido a ponto de fazer o que ele fez. Se eu não me engano, o OpenOffice salva em .doc e qualquer Word pré-histórico consegue abri-lo (o grau de sucesso depende do período histórico).

Só o Bánffy pra mostrar essas coisas...